Grupo se une em Muniz Ferreira e distribui peixes, arroz e vinho para famílias de toda a cidade; veja fotos

A população de Muniz Ferreira recebeu doações de peixes, vinho e arroz nesta quarta-feira,17. A ação foi promovida por um grupo que declara oposição ao governo municipal, mas que preservam o bem-estar e a igualdade entre os munícipes. O grupo é composto pelo Professor Gileno, o empresário Dinho do Posto, os vereadores César, Edgar, Valmir, o ex-vereador Rogério de Humberto, representantes de associações, a ex-vice-prefeita Jamile, vereadores Jota, e Meirinha.

Toneladas de peixes e kit de vinho e arroz foram distribuídas por toda a cidade, de acordo com os organizadores, cada família recebeu dois quilos do pescado e o completo para a ceia da Semana Santa e alimentação diária. A tradição preservada durante esse período leva não só alimento a mesa das famílias, mas a alegria de saber que não faltará o  que comer durante as refeições, algo que não deixa de ser uma preocupação das pessoas que passam por necessidades.

O grupo organizador ressalta que não houve distinção na ação e que todas as famílias foram contempladas com uma carga  em seis toneladas de peixe, três de arroz e 200 caixas de vinho.

15
13
12



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia