Prefeitura de Amargosa divulga primeiras atrações do São João 2019

 

No clima de maior expectativa para o São João, que este ano contará com 6 dias de festa, a Prefeitura de Amargosa acaba de divulgar parte da grade que vai passar pelo palco principal do evento.

Dentre os artistas confirmados estão nomes de sucesso nacional como Aviões, Geraldo Azevedo, Dorgival Dantas e Targino Gondim. Além da grande musa do sertanejo universitário, Marília Mendonça, que desde o início deste ano figura como a 35a. artista mais vista no YouTube, ultrapassando Lady Gaga em número de views.

Segundo o prefeito Júlio Pinheiro, a grade está pronta e será divulgada integralmente nos próximos dias. “Todas as atrações são pensadas de forma a agradar os públicos de todas as idades e também para valorizar a tradição do São João de Amargosa que tem como objetivo manter o amor pelo forró.” Pontuou o prefeito.

A partir desta segunda-feira (15), as demais atrações começarão a ser informadas e a expectativa é de que o público do São João de Amargosa 2019 ultrapasse o dos anos anteriores.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia