Catu: após denunciar ameaça e pedir medida protetiva, mulher é esfaqueada por ex

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro após denunciar ameaça e pedir medida protetiva contra o homem, na cidade de Catu, a 78 km de Salvador. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (20) pela Polícia Civil, o suspeito, identificado como Deivisson de Souza Pio, foi preso em flagrante após o crime.

Conforme a polícia, o homem chegou a ser detido cerca de 20 dias antes, após a denúncia da vítima por ameaça, mas foi liberado em audiência de custódia.

A mulher foi esfaqueada na noite da última sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, a vítima carregava a filha do casal, de 6 meses, no momento do ataque. Contudo, a criança não teve ferimentos.

A mulher foi levada para o Hospital Municipal de Catu e, em seguida, transferida para uma unidade de saúde em Alagoinhas, onde segue internada nesta segunda. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Segundo a polícia, o suspeito foi preso em um bar, na localidade de Bom Viver, perto da residência do casal. Em seguida, foi levado para a carceragem da Delegacia de Catu, onde segue à disposição da Justiça.

A polícia informou ainda que a vítima deverá ser ouvida após receber alta. O caso está sob investigação.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia