Enio Cordeiro defende nova política para Cachoeira

Foto: reprodução

Uma nova política para Cachoeira. Esse foi o tom do discurso do vereador Enio Cordeiro para o deputado federal Marcelo Nilo (PSB), com quem acabou de fechar apoio político. O congressista abraçou a ideia de renovação de Enio, que será o nome preferencial para a disputa da prefeitura da cidade heroica ano que vem.

“Estou aqui com muito compromisso, com muita vontade de andar em cada bairro, para construir um projeto para Cachoeira ser diferente. Que as pessoas tenham oportunidade de construir esse novo”, disse Enio Cordeiro, durante visita ao deputado Marcelo Nilo.

Para Enio, a nova geração de políticos de Cachoeira vai iniciar um novo momento. “Ninguém se eterniza no poder. Os grupos políticos governam, às vezes, por um tempo demasiado longo, como acontece aqui, mas esse ciclo se fecha. E ele está se fechando e uma geração de políticos honrados irá substituir”.

Segundo ele, a nova política na cidade precisa ser aberta ao diálogo e valorizar o mérito das pessoas que queiram contribuir. “A gente tem que valorizar o mérito e não o sobrenome da família. Vamos mudar a forma de fazer política, dar oportunidade para quem tem mérito e compromisso”, afirmou.

O vereador ressaltou ainda que admira o deputado federal Marcelo Nilo. “Via naqueles olhos brilhantes e naquele sorriso largo a cara de um Brasil que precisamos construir e, por isso, a gente precisa continuar essa luta e trazer esse sentimento pra Cachoeira”, disse.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia