Feira: Polícia registra 5 assassinatos na terça-feira e encontra corpo de homem que estava desaparecido

A Polícia de Feira de Santana registrou o total de cinco assassinatos na terça-feira (25) e encontrou um corpo em estado avançado de decomposição. Os crimes aconteceram nos bairros Caseb, Feira IX, Feira X, Parque Ipê e Parque Getúlio Vargas e existe a possibilidade de um deles ser tipificado como latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia está investigando.

Caseb

Por volta das 21h o delegado Rodolfo Faro se deslocou ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) para realizar o levantamento cadavérico de Jarbas dos Santos de Jesus. Ele foi baleado momentos antes na Rua Uruguai, no bairro Caseb, e socorrido para o hospital, mas não resistiu. Consta no boletim de ocorrências do HGCA que Jarbas estava próximo a uma fogueira com outras pessoas quando dois homens desceram de um veículo HB20, se aproximaram a pé e efetuaram os disparos contra ele.

Feira IX

Marcelo Alves Pinheiro, de 36 anos, foi assassinado com tiros no ombro direito e na cabeça, na rua G do conjunto Feira IX. Segundo a polícia, ele morava na Rua Algaroba, no conjunto Morada Tropical, localizado no bairro Calumbi, e era costureiro.

Não há outras informações sobre o crime até o momento. A autoria e o motivo são desconhecidos.

Corpo encontrado

Um corpo em estado de putrefação foi encontrado por volta das 16h nos fundos do Parque de Exposição João Martins da Silva. Segundo informações do pai da vítima, trata-se de Edivanilton da Silva Lima, 24 anos, que estava desaparecido.

Exames preliminares do Departamento de Polícia Técnica (DPT) constataram que a vítima apresenta perfurações de tiros na cabeça.

Feira X

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Um homem foi assassinado a tiros na Rua Brasil, na localidade Vila Verde no conjunto Feira X, em Feira de Santana, por volta das 13h30. Segundo a polícia, ele foi atingido por cerca de três tiros nas costas e pescoço.

A vítima não portava documentos de identificação, mas no local familiares disseram para a polícia que trata-se de Wesley Almeida Ferreira, 33 anos, que morava na 3ª Travessa da Rua do México, no Parque Tamandari.

Parque Getúlio Vargas

Anderson Soares da Silva, conhecido como Bode, de 31 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 19h, no cruzamento da Rua São Roque com a Rua Xavante, no bairro Parque Getúlio Vargas.

Segundo a polícia, ele foi alvejado nas costas e nos braços quando conduzia uma motocicleta. O autor dos disparos ainda não foi identificado, e o motivo do crime também é desconhecido.

Parque Ipê

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto por volta as 3h34 da madrugada de terça-feira, na Rua das Palmeiras, na localizada denominada Baixada, no bairro Parque Ipê. Conforme já divulgado, a vítima apresenta várias perfurações de tiros na cabeça e ombro direito e não portava documentos de identificação. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde aguarda reconhecimento.

*Acorda cidade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia