Policlínica de Paulo Afonso está com inscrições abertas para vagas de emprego; salários de R$ 10 mi

                                                 Foto : istock/Getty Images

 

A Policlínica Regional de Paulo Afonso está com inscrições abertas para concurso público. A seleção visa contratar médicos de diversas especialidades em regime jurídico estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição do edital e entregar junto ao currículo e documentos comprobatórios de títulos na sede do Consórcio Interfederativo de Saúde, no bairro Tancredo Neves II, em Paulo Afonso, ou pelo e-mail [email protected]. De acordo com informações da Ascom Sesab, não há prazo final para encerrar as inscrições. Inscrições podem ser feitas até o total preenchimento das vagas.
A seleção busca contratar médicos nas seguintes especialidades: endocrinologia e metabologia, otorrinolaringologia, ginecologia e obstetrícia, radiologia e diagnóstico por imagem, diagnóstico por imagem – ultrassonografia geral, mastologia, gastroenterologista, endoscopia digestiva baixa/colonoscopia, endoscopia digestiva alta, cardiologia – ecocardiografia, cardiologia – ergometria, angiologista e anestesiologista.

Os aprovados receberão salário de R$ 10 mil. A contratação será por tempo determinado e tem validade de um ano a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Paulo Afonso.

*iBahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia