Homem é preso suspeito de invadir escola e tentar matar mulher com 12 facadas na BA

Um homem de 42 anos foi preso, nesta terça-feira (16), suspeito de invadir uma escola e tentar matar uma mulher com 12 facadas na cidade de São Gabriel, a cerca de 480 km de Salvador. Conforme a Polícia Civil, a vítima está internada em uma unidade médica da região. Não há detalhes do estado de saúde dela.

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu na última sexta-feira (12). O suspeito, identificado como Antônio Carlos Figueiredo, conhecido como “Tonhão”, invadiu a unidade de ensino, por volta das 7h30, atacou a mulher, que trabalha na escola, e fugiu deixando a faca no local.

De acordo com a Polícia Civil, Antônio Carlos foi encontrado por agentes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) dentro de uma casa, na localidade de Recife de Jussara, zona rural de São Gabriel.

O suspeito era procurado desde o dia do crime. A polícia informou que o homem ficará preso no Complexo Policial de Irecê, à disposição da Justiça. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia