Homem é preso suspeito de sequestrar adolescente e levar vítima para motel no sul da Bahia

Um representante comercial de 48 anos foi preso após obrigar um adolescente de 15 a entrar no carro dele e levar a vítima até um motel da cidade de Itabela, no sul da Bahia.

Conforme o delegado Robson Andrade, o suspeito utilizou uma faca para obrigar o adolescente a entrar no veículo. O jovem estava indo para o colégio, na cidade de Eunápolis, na mesma região, quando foi abordado.

Ainda segundo o delegado, após a abordagem, o suspeito foi com o carro até um motel, onde pretendia levar o menino. Apesar disso, a vítima conseguiu fugir com o celular dele quando estavam na porta do estabelecimento.

O adolescente foi até a casa de uma mulher, onde pediu ajuda da polícia. O representante comercial fugiu em seguida.

O delegado informou ainda que o suspeito só foi preso depois de perceber que o adolescente tinha levado o celular dele. Ao retornar até as proximidades do motel, a polícia prendeu o representante comercial. Ele está na delegacia de Itabela e será indiciado por sequestro qualificado e tentativa de estupro.

O adolescente foi encaminhado para o Conselho Tutelar com ferimentos que foram provocados durante a abordagem do representante comercial. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia