Marquise desaba e deixa feridos em Candeias

 

Foto candeiasbahia.net

Uma marquise de uma casa desabou e deixou feridos durante um desfile da primavera de uma escola particular, na tarde desta segunda-feira (7), no Centro de Candeias, região metropolitana de Salvador.

Conforme o superintendente da Defesa Civil do município, Everton Souza, sete professores da instituição, jurados da cerimônia e que estavam em cima da marquise ficaram feridos. A dona do imóvel e a neta dela também ficaram feridas, no entanto, não há confirmação do local onde elas estavam no momento do acidente.

Segundo informações de Souza, as vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Ouro Negro, e depois transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e Hospital do Subúrbio, em Salvador. Não há detalhes do estado de saúde delas.

O acidente aconteceu por volta das 16h, na Rua da Esperança. De acordo com o superintendente do órgão, a marquise apresentava ferragens expostas e rachaduras. O imóvel foi interditado para realização de perícia técnica.

Equipes da Defesa Civil de Candeias e da Secretaria de Ação Social do município foram para o local.

Fonte G1 Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia