Salvador: ACM Neto diz que não vai discutir sobre ponte ‘por ofício’ e revela conversa com Rui Costa

Foto: Bahia Notícias

 

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), revelou ter uma conversa com o governador da Bahia, Rui Costa (PT), sobre a ponte Salvador-Itaparica, na cerimônia de posse do procurador-geral da República Augusto Aras essa semana, e afirmou que não irá discutir assunto “por ofício”, como pediu o vice-governador João Leão (PP).

“Estive com Rui casualmente em razão do procurador-geral, e disse que a prefeitura está à disposição para discutir o projeto tecnicamente com os técnicos do estado e da prefeitura. É o único caminho”, disse, durante inauguração nesta sexta-feira (4) da segunda etapa da requalificação da Colina Sagrada, que integra o Caminho da Fé, corredor ligando as obras sociais da primeira santa brasileira à Basílica do Bonfim.

De acordo com Neto, “não dá para discutir o projeto por ofício”. “A gente passou pelo desafio do metrô e conseguiu superar o desafio com louvor, pois trabalhamos com seriedade. Dessa forma queremos fazer com a ponte. Se ela for viável, tiver compatibilidade com a cidade, vamos apoiar. Se não for, vamos ficar contra. Não é contra por ser contra. Não é por ofício que vai acontecer”, pontuou.

Neto, no entanto, disse pretende criar um grupo específico na prefeitura para tratar do assunto. “Isso depende de motivação do governo do estado”, ponderou.

 

Fonte: Bahia Notícias




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *