Amargosa: Jovem de 18 anos sofre tentativa de homicídio a golpes de facão

Um jovem de 18 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (26), no bairro Urbis 2, no município de Amargosa. A vítima sofreu vários golpes de arma branca e seu estado de saúde é grave.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h46min na Ladeira da Urbis 2. A Central da 99ª CIPM foi acionada e informada que um jovem identificado por Iuri Santos Oliveira, 18, havia sido agredido com diversos golpes de arma branca. A guarnição da PM se deslocou até o local, onde acionou de imediato o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para os primeiros socorros. A vítima foi atendida e transferida para o Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus em estado grave.

Ainda segundo a Polícia Militar, buscaram-se informações com os populares presentes sobre o agressor, porém ninguém soube informar. Como a vítima não apresentava condições para falar, pois teve sua traqueia cortada, não foi possível obter mais informações. O médico plantonista informou que a vítima foi transferida sem acompanhante e sem informação quanto ao endereço de parentes.
Qualquer informação que possa contribuir para a localização do agressor, entre em contato com a Polícia Militar pelo 190.

*Amargosa news



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia