Laudo revela: Amargosense morreu vítima de hemorragia e não de morte súbita como foi divulgado

20160329041047

Segundo o laudo cadavérico realizado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença, o jovem padeiro Antônio Marcos de Almeida Santos, 32 anos, faleceu em decorrência de uma hemorragia interna, provocada pelo impacto da batida em um caminhão nas primeiras horas da última terça-feira (29), na Praça do Cristo em Amargosa.

De acordo com a perícia, a morte poderia ter sido evitada se os primeiros socorros fossem aplicados de maneira adequada. A família alega que a SAMU só foi acionada 30 minutos após a ocorrência, neste intervalo, populares tentaram socorrer a vítima, atitude não indicada em caso de acidentes.

O jovem que estava a caminho do trabalho foi surpreendido por uma manobra possivelmente equivocada do motorista do caminhão que provocou o choque com a moto que subia a Praça do Cristo. Segundo informações, o veículo que provocou o acidente pertence a uma empresa de distribuição de alimentos localizada em Feira de Santana, o motorista e o representante da empresa serão intimados para prestar esclarecimentos.

Antônio Marcos de Almeida Santos deixou dois filhos, um de oito anos e outro de sete meses. Nas redes sociais diversos amigos e familiares prestaram homenagens, ele havia acabado de completar 32 anos no último dia 24 de março e tinha passado o feriado da Semana Santa com a família.

Observação: Foi passado para a imprensa que o jovem Antonio teria morrido vítima de uma suposta morte súbita, fato descartado no laudo. (LCS Assessoria)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia