Vítima de linchamento em Amargosa fica em estado grave

Um jovem de 22 anos foi vítima de linchamento na tarde desta segunda(11), na Casas Populares, em Amargosa, no Vale do Jiquiriçá. Para fugir dos agressores o jovem chegou a invadir um posto de saúde, no Bairro Catiara. O crime está sendo investigado pela Polícia e a vítima foi transferida em estado grave.

 De acordo com informações, o fato ocorreu por volta das 13h40min, quando vítima, identificada por Danilo dos Santos Souza, morador do Loteamento Cidade Jardim, foi agredida por um grupo de jovens com socos, ponta-pés e pedaços de madeira. Na tentativa de fugir dos agressores, o jovem invadiu uma unidade de saúde na localidade, causando pânico aos funcionários. Segundo informações da Guarda Civil de Amargosa, que esteve no local após ser acionada por moradores, foi recebida uma denúncia anônima de que esse rapaz, espancado, estaria envolvido em assaltos na localidade, e que se tratava de uma linchamento e tentativa de homicídio.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com vários ferimentos, atendida no Hospital Municipal de Amargosa e transferida de imediato para o Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus. Segundo o HMA, existe a suspeita de traumatismo craniano. A Polícia Militar esteve no local e registrou o crime.
(Amargosa News)


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia