Governo descumpre promessa de recuperação da BA 026, estrada que liga Amargosa a Santo Antonio de Jesus

 IMG-20160618-WA0009
Neste sábado (18) completa um ano que o Governador da Bahia visitou a cidade de Amargosa. E, na ocasião de entrega de casas populares na Katiara, Rui Costa prometeu dar início às obras de recuperação da BA 026, que liga Amargosa a BR 101 de Santo Antônio de Jesus.

Posteriormente, aconteceu à operação tapa buraco da BA 026, sendo utilizados materiais de baixa qualidade na ação, pois a rodovia logo apresenta problemas novamente e, atualmente está em péssimas condições de trafego.

 

Com a chegada dos festejos juninos, Amargosa será visitada por diversos visitantes que deverão fazer uso da via para chegar até a cidade de Amargosa e, até mesmo, em Santo Antônio de Jesus. Esses são os destinos mais pedidos no São João. Para isso, moradores de Amargosa, além de Santo Antonio de Jesus, Varzedo, Elísio Medrado, São Miguel das Matas, têm se manifestado nas redes sociais, cobrando que seja feito a devidas recuperação da rodovia.

Segundo informações, o Deputado Estadual Rogério Andrade afirmou que logo será dado início a nova operação tapa buraco na BA 026.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia