Tatuador de Amargosa tem pulmão perfurado após ser esfaqueado em SP

tatuador_amargosa

Rogério Tatuador é uma figura bastante conhecida em Amargosa. Destacou-se na sua área de trabalho e graças a isso foi convidado para trabalhar em um estúdio de tatuagens em São Paulo.

Segundo o site Amargosa News, o tatuador percebeu irregularidade no trabalho da empresa, que poderia comprometer a saúde dos clientes. De acordo com relatos, houve uma discussão com o proprietário do estúdio de tatuagens e Rogério informou que estaria de saída da empresa e no dia seguinte voltaria para pegar seu material de trabalho. Ao chegar no local, foi agredido pelo dono do estúdio, identificado como Leandro, com um golpe de faca que perfurou o seu pulmão e cortou o tendão do braço direito.

Rogério corre o risco de perder os movimentos da mão. “O cara quase me mata e ainda vem me pedir perdão. Isso não tem lógica, olha só o que ele fez comigo, essa é a minha mão de trabalho”, disse Rogério através de um vídeo feito por ele e divulgado pelas redes sociais. O autor do crime chegou a ser preso em flagrante.

Mídia Bahia/ editado por Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia