Amargosa: Polícia Civil destrói plantação de maconha e troca tiros com bandidos

Equipe de Policiais Civis da Delegacia de Amargosa destruiu na manhã desta sexta-feira (10), uma plantação de “maconha” na zona rural de Corta Mão, pertencente a integrantes da “Quadrilha do Canto”.

Durante a operação policial, a equipe foi recebida a tiros por cinco pessoas, havendo o necessário revide pelos Policiais Civis. A área do confronto foi próximo a um matagal, por onde os delinquentes conseguiram empreender fuga. Todos os Policiais Civis ficaram ilesos.

Hospitais da região já foram acionados, na eventualidade de receber alguma pessoa ferida por projetil de arma de fogo. Também foi apreendida uma trouxa grande contendo cocaína.

Esta foi mais uma ação da Polícia Civil de Amargosa contra integrantes da “Quadrilha do Canto”, que já se encontra enfraquecida com a prisão de alguns de seus principais integrantes.

Os cinco delinquentes já foram devidamente identificados pelos policiais, os quais irão responder a Inquéritos Policiais.  A Polícia Civil já planeja novas operações na localidade de Corta Mão, visando a prisão de todos os integrantes da quadrilha, que tem ramificação em Feira de Santana e Jequié.

 

 

*Recôncavo noticias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia