Rapper de Amargosa é destaque em um dos maiores sites de Rap do Brasil

Com 23 anos e literalmente um resistente na cena, diretamente do interior da Bahia, em Amargosa, que fica a 238 km de Salvador, Luck soltou a track “Sou Resistência” e podemos dizer que é um grito, e “desabafa” com muita ira em suas linhas. O beat é da net, a mixagem e masterização feita PH Produções, tal como a produção audiovisual, já as vozes foram gravadas no estúdio QG dus Mano, em Alagoas.

Na letra, ele aborda diversas temáticas, principalmente “o racismo e a repressão que o jovem negro sofre, estando ele dentro da lei ou não”. Já no refrão, Luck vem com o propósito de empoderar e demonstrar “a importância da união entre os irmãos de cor”. Para ele, o medo da sociedade é ver o sucesso do povo preto. “Seja através da música, da poesia, da arte, da cultura, nos privam do capital cultural, mas sempre surpreendemos, mesmo vivendo muitas vezes em condições sub-humanas, sem recursos, sem apoio, mas acreditando em um sonho”, afirmou.

MC Luck é um grande representante da cena local e foi o primeiro de Amargosa a incentivar os mais jovens e até mesmo os mais velhos a fazerem Rap. Atualmente ele se reúne aos demais em Praças e Comunidades promovendo pequenos eventos. E também fez parte do projeto “Vida Livre”, que incentivava jovens a ter interesse pela cultura hip hop. Confira o webclipe!

*Rap Nacional



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia