Após polêmica, outdoor em apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro é removido

Uma polêmica tomou conta da cidade de Amargosa na última sexta-feira (27), após a divulgação de uma placa de outdoor em apoio ao deputado federal, Jair Bolsonaro (PSC-RJ), possível candidato a presidência da republica nas eleições de 2018.
Alguns simpatizantes declararam apoio, outros criticaram a postura do político através das redes sociais e em grupos do whatssApp. Outra questão bastante discutida foi o fato da placa estar colocada na área pertencente ao Colégio Estadual Almeida Sampaio, que fica bem próximo a Praça do Bosque.
A equipe de reportagem do AmargosaNews abriu espaço para a Diretora da Escola, a professora Silvana Sales, falar sobre o fato. Ela explicou que o espaço é alugado e que o serviço de publicidade é terceirizado. Segundo ela, houve também um equivoco por parte empresa que colou a placa no local errado. “A escola apenas aluga o espaço. O serviço de propaganda é terceirizado. Segundo a empresa responsável, ocorreu um equívoco e fizeram a colagem no local errado. Mas que já estavam substituindo pelo certo. Diante do contexto, quando fiquei sabendo solicitei que retirasse o conteúdo por ser de política partidária, o que não é permitido dentro do espaço escolar. Mas eles já estavam cientes do equívoco e já estavam reparando”.
Um dos simpatizantes do deputado Bolsonaro, que acompanhava a remoção da placa ontem, por volta do meio dia, contou que a publicidade foi fruto de recursos ofertados por pessoas que defendem a candidatura do político. Ele disse ainda que após toda a polêmica envolvendo a situação, mais pessoas se dispuseram a fazer doação e segundo ele, novas placas de outdoor em apoio a Jair Bolsonaro serão instaladas em outros pontos da cidade.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia