Fazendas tem gados roubados em Amargosa

Uma quadrilha de criminosos roubaram cerca de 15 cabeças de gado durante a madrugada desta quinta-feira(30), na localidade rural próximo a Corta-mão, em Amargosa. Duas fazendas foram alvo dos criminosos. Um dos fazendeiros estima um prejuízo de mais de 30 mil reais.

Conforme informações colhidas com as vítimas, durante a madrugada, os bandidos arrombaram os cadeados das cancelas e cortaram os arames das cercas das Fazendas Santa Luzia e Fazenda Bela Vista. Só de uma foram levados cerca de 11 animais, e da outra, o fazendeiro ainda não reuniu o gado para contabilizar, porém estima um alto prejuízo. Informaram ainda que os gados estão marcados com as iniciais ZA e RC. Qualquer informação sobre a localização entre em contato com a Polícia.

Ainda segundo informações, os bandidos chegaram a arrombar o depósito de uma das fazendas em busca de cacau, porém não encontraram. Além de gados, existe a suspeita que roubaram também um cavalo. Um dos fazendeiros informou que sua propriedade já foi alvo de bandidos a poucos dias atrás, onde foram subtraídos cerca de cinco porcos. O crime foi registrado na delegacia de polícia e o trabalho policial de investigação já foi iniciado

*Amargosa News.