PETO/99ªCIPM apreende quatro homens por posse de droga em Amargosa

Um total de quatro indivíduos foram detidos em posse de droga nesta terça-feira(14), durante ronda policial realizada pela guarnição do PETO/99ªCIPM, no município de Amargosa. Dois foram presos no Alto da Bela Vista, um região da Gamboa e outro no Centro do município.

Segundo informações da Polícia Militar, a primeira apreensão de droga ocorreu por volta das 12h, na rua Rio de Janeiro, Alto da Bela Vista. A Guarnição abordou em atitude suspeita os indivíduos Diego dos Santos Alves, 20 anos e Davi Santos da Silva, 19 anos. Foi encontrado com eles uma certa quantidade de substância análoga a “Maconha”. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Amargosa.

Minutos depois, a guarnição abordou o indivíduo Jackson Sebastião Jesus dos Santos, 34 anos, na rua Dois de Julho, centro da cidade. Foi encontrado com ele uma pequena quantidade de substância análoga a “Maconha”. O elemento foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Amargosa.

No período da tarde, em rondas na localidade da Gamboa, a guarnição avistou três elementos que ao avistarem a viatura empreenderam fuga, porém um deles foi alcançado e abordado. Trata-se de Wackson João dos Santos, 30 anos, conhecido como Ako Doido. Foi encontrado com ele uma pequena quantidade de substância análoga a “Maconha”. O elemento foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Amargosa.

 

Fonte: Amargosa News



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia