Câmara Municipal de Amargosa volta as atividades após recesso junino

Após o período de recesso previsto no art. 64 do Regimento Interno e no Art. 31 da Lei Orgânica do município, a Câmara de Vereadores de Amargosa retoma suas atividades legislativas nesta quinta-feira (19). A 1ª Sessão Ordinária referente ao 2º Período Legislativo de 2018 teve três itens na pauta.

A primeira votação o Projeto de Lei n° 380 de 29 de junho de 2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõem sobre o Reajuste da Remuneração dos Servidores da Rede Pública Municipal de Ensino de Amargosa, com a presença do presidente do SISEPA – Sindicado dos Servidores Municipais de Amargosa, Maurício Santos.

Na sequencia, foi apresentada a Moção nº 004/2018 de autoria da vereadora Vera Lúcia, de aplausos ao Sr. Luiz Henrique Almeida Araújo, pelos relevantes serviços prestados junto ao Poder Judiciário de Amargosa.

Por fim, foi apresentada Moção nº 005/2018 de autoria do vereador Paulo Leite, de aplausos ao Sr. Defensor Público, Igor Raphael de Novaes Santos, pelos relevantes serviços prestados junto a Defensoria Pública de Amargosa.

As Sessões Ordinárias acontecem todas as quintas-feiras, no Plenário José Orlando Cerqueira da Silva, às 19:30h.

Fonte Criativa Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia