Workshop de inovação é realizado em Amargosa e mobiliza empreendedores

Buscando proporcionar mais conhecimento aos empreendedores do segmento de beleza e estética da região do Vale do Jiquiriçá, o Sebrae em Santo Antônio de Jesus um workshop de inovação que mobilizou empresários do Vale do Jiquiriçá na noite desta terça-feira, 10. O evento contou com a parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Amargosa (Aciapa), projeto Empreender e MR Distribuidora.

No encontro, que integra as ações do Sebrae Conecta, foi abordado o tema gestão, cuidado e bem-estar. As palestras “Expectativa, Experiência e Satisfação”, ministrada pela psicóloga e administradora, Maria Guadalupe, e “Técnica em química: mitos e verdades e os cuidados com os cabelos”, guiada pelo técnico em química, Bruno Nascimento, deram o tom ao workshop.

Para o técnico do Sebrae em Santo Antonio de Jesus, Iuri Clauton, a ação é apenas uma das que a instituição vem realizando junto aos empreendedores, numa espécie de tratamento personalizado. “Estamos atentos às particularidades de cada empreendimento e, através de ações como o Sebrae Conecta, fornecemos apoio e orientação às micro e pequenas empresas da região, auxiliando assim no fortalecimento destas empresas e na geração de empregos e renda”, destaca.

A próxima ação do Sebrae para o segmento de beleza e estética será um workshop de gestão de indicadores, com realização prevista para o dia 31 de agosto, no município de Santo Antônio de Jesus.

Sobre o Sebrae Conecta

O Sebrae Conecta consiste em um atendimento especializado, com ações direcionadas e específicas para o atendimento de demandas dos empresários da região. São realizados workshops, encontro com especialistas, missões empresariais, entre outras soluções.

*Agência Sebrae



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia