Polícia de Amargosa prende homem acusado de ser o ‘maníaco da seringa’

Foto: reprodução

Poucas horas depois de tomar conhecimento de ataques realizado por um homem munido de uma seringa, o qual estaria injetando em mulheres um líquido, até momento desconhecido, a Polícia Civil de Amargosa realizou diligências que culminaram com a prisão de um homem de 21 anos.

No último domingo, dia 06/11/2018, no bairro da Santa Rita, na Cidade de Amargosa, uma mulher de 70 anos de idade foi vítima do acusado, que a empurrou de encontro a parede e furou seu antebraço esquerdo com uma seringa, foragindo em seguida.

A vítima seguiu para sua residência, mas após sentir dores e inchaço no local, se dirigiu ao Hospital local, onde foi medicada e, após ser liberada, compareceu na Delegacia para registrar o fato. A vítima ainda se encontra traumatizada e preocupada com a situação.

Em pouco tempo já estava circulando uma foto do suspeito pelo aplicativo de celular Whats App, o qual passou a ser conhecido como “Maníaco da Seringa”. A notícia se espalhou rapidamente, como um vírus, mães evitaram levar seus filhos a escola e muitas mulheres desistiram de sair às ruas e irem ao trabalho.

Havia notícias que populares estavam se reunindo para linchar o suspeito, mas a Polícia Civil de Amargosa agiu rapidamente, efetuando a prisão, colocando o acusado a disposição da Justiça Criminal da Cidade.

A Polícia Civil investiga se o acusado é portador de alguma enfermidade incurável e se a intenção era passar alguma doença para a vítima, que foi encaminhada para tratamento médico específico.

Fonte: Delegacia de Amargosa



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia