Polícia prende acusados de arrombar loja de eletrônicos em Amargosa

thumbnail (1)
thumbnail

Dupla acusada de integrar quadrilha de assaltantes foi presa e três adolescentes de 13,14 e 16 anos foram apreendidos nesta quinta-feira (06), em Amargosa. Tiago dos Santos Sampaio, de 20 anos, e Mateus dos Santos Oliveira, 19, são acusados de planejar e executar na madrugada de quinta-feira (05), um assalto a uma loja de produtos eletrônicos no município, segundo o delegado Adilson Bezerra, titular da unidade policial. O grupo arrombou o estabelecimento e subtraiu 20 celulares, oito tablets, pen drive, caixas de som, fones e bonés.

Os assaltantes chegaram a danificar as câmeras de monitoramento da loja, para não serem identificados. Um garoto de 11 anos também participou da ação. A polícia está à procura do sétimo integrante da quadrilha, o Iranildo de Andrade Ribeiro, conhecido como Nino, que conseguiu fugir.

Parte dos objetos furtados já foi recuperada e devolvida ao proprietário do estabelecimento. Tiago e Mateus foram autuados por furto qualificado e corrupção de menores e vão passar por audiência de custódia. Os adolescentes estão à disposição do Ministério Público.

Iranildo e Mateus já têm passagem por roubo. “Com essas prisões, elucidamos crimes da mesma natureza, pois a quadrilha é responsável por outros arrombamentos, ocorridos em barracas, na feira de Amargosa”, acrescentou o delegado.

Ascom-PC/Priscila Carvalho



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia