UFRB contrata professor substituto de Química para atuar no Campus de Amargosa

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre edital de seleção para contratação de professor substituto de Química para o Campus de Amargosa.

Os interessados têm até o dia 18 de janeiro, nos dias úteis e nos horários das 08h às 12h e das 13h às 17h, na Divisão de Apoio à Coordenação Acadêmica (DICA), localizada na Direção do Centro de Formação de Professores (CFP) para se inscreverem no Processo Seletivo Simplificado.

A taxa de inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais).

É oferecida uma vaga, com carga horária de 40 horas semanais, para as disciplinas de Evolução das Ciências e Pressupostos Filosóficos para o Ensino de Química; Oficina de Produção para o Ensino de Química; Seminário de Educação em Química; e História da Química.

Poderão se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 (vinte e quatro) meses, anteriores à data deste Edital.

Processo Seletivo

O processo seletivo constará de duas etapas distintas: análise de currículo, com peso 3; e prova didática, com peso 7.

As provas serão realizadas entre os dias 28 de janeiro a 01 de fevereiro de 2019, no Centro de Formação de Professores da UFRB.

Será divulgado, no sítio www.ufrb.edu.br/concursos, e no mural da Direção do CFP, o cronograma com datas das provas.

Ascom UFRB


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia