Acusado de entregar drogas “delivery” é preso em Amargosa

A polícia desmonta esquema de entrega de drogas na modalidade Delivery e prende acusado em Amargosa. Antônio Silva Santana, vulgo Cardeal, foi preso na quinta-feira (09), no Loteamento Santo Antônio.

De acordo com as investigações coordenadas pelo delegado Adílson Freitas, titular da DT/Amargosa, Cardeal atuava como mototaxista e revendia polpa de frutas, para encobrir a entrega de drogas. Na casa dele a polícia apreendeu diversas porções de cocaína e material para embalagem da droga.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dele, no Loteamento Santo Antônio, os policiais encontraram drogas escondidas num capacete, num armário de cozinha e num dos quartos do imóvel.

“Cardeal” já havia sido preso anteriormente por posse de arma de fogo e tráfico, e a polícia apura a informação de que ele revenderia a droga para o traficante Erinaldo de Jesus Santos, o “Nanau”, que está sendo procurado pela polícia. “Cardeal” já está na carceragem da DT de Amargosa, à disposição da Justiça Criminal.

Ascom-PC



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia