Cruz das Almas: Acusado de matar homem com facadas e pedradas é preso pela Polícia Civil

O acusado de ter matado, Roberto da Silva Barbosa, 53 anos, o “Toco”, na manhã desta sexta-feira (21) na rua Herval Sampaio, bairro Sorriso, antiga Banguela em Cruz das Almas, foi preso pele Polícia Civil.
Segundo o delegado Cristovão Eder, titular da delegacia, Cleidson do Carmo, 26 anos,  vulgo “Riachão”,  foi preso pela equipe do (SI) Serviço de Investigação quando tentava se esconder no fundo da casa de uma tia, na rua Nemésio Dutra da Costa, número 172, em frente ao bar de Golô, por volta das 17h30, algumas horas após o crime.
Riachão contou no depoimento, que um dia antes, Toco teria agredido sua namorada, Luana e xingado seus pais e que assim que viu ele, se armou com uma faca tipo peixeira e foi em sua direção, aplicando três facadas.
Ele ainda disse, que a faca quebrou quando aplicava o terceiro golpe e que quando a vítima caiu, deu deu duas pedradas na cabeça, fugindo em seguida. “Nós não paramos as diligências, no intuito de localizar e prender o autor do crime, pois assim que tomamos conhecimento do ocorrido, passamos a colher informações sobre a autoria, com o objetivo de localizar e prender o assassino.
Pedimos  à  população que continue ajudando a Polícia Civil, a identificar e prender aqueles que praticam crimes em nossa cidade”, pontuou o delegado. *Cruz na Tela


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia