PRF detém suspeitos de envolvimento em vários crimes na região de Cruz das Almas

img-20161220-wa0119

Policiais rodoviários federais detiveram, na tarde de ontem (20), dois homens em posse de veículo roubado, os quais são suspeitos de envolvimento em vários crimes na região de Cruz das Almas/BA e Governador Mangabeira/BA. A ação ocorreu por volta das 14h, na área do Posto de Combustíveis Jacolima, na BR-101.

 

Durante ronda, a equipe da PRF suspeitou da atitude de quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, que estavam em um Ford/Focus, com placas de Dias D’Ávila/BA. Foi realizado um trabalho minucioso de identificação veicular, sendo concluído que o veículo se tratava de um “clone” de outro de mesmas características e que o original, com placas de Triunfo/RS, possuía registro de roubo desde março deste ano, em Salvador.

 

Foi solicitado apoio de agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana/BA para prosseguirem com as investigações, os quais identificaram que os dois homens que estavam no veículo atuam na região de Cruz das Almas/BA e Governador Mangabeira/BA, aonde são envolvidos em vários crimes, incluindo tráfico de drogas e homicídios. Um deles é foragido da Delegacia de Governador Mangabeira. A ocorrência foi entregue aos agentes da Polícia Civil, que os encaminharam para a Delegacia.
*Recôncavo news


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia