Gato é morto em armadilha em Cruz das Almas e suspeito é levado a delegacia

2b3fa8973cecedb024c6875bbe6a9048

Na tarde deste sábado, um homem suspeito de ter matado o gato do vizinho, utilizando uma armadilha, foi detido pela Polícia Militar, no Parque Santa Cruz, em Cruz das Almas.
De acordo com dono do animal, Gilson Catarino, seu vizinho identificado como Jailson, teria colocado lâminas de barbear em cima do muro da própria residência junto com uma espécie de laço, com o objetivo de matar seu animal de estimação.
Sem saber o risco que estava correndo, o gato acabou caindo na armadilha, e ao se debater, morreu com cortes nas patas e preso pelo pescoço. A cena chocou a todos, e logo chegou ao conhecimento da Polícia Militar, que conduziu o suspeito para Delegacia de Polícia.
Durante entrevista, Jailson negou que tivesse preparado a armadilha para o animal. Segundo ele, alguém teria tentado invadir sua casa na semana passada, por isso resolveu reforçar a segurança.
Para a ambientalista Telma Lobão, o autor deve ser punido pelo que fez, afinal de contas não é possível que cenas como esta continue se repetindo em nossa cidade. “O animal não merecia isso. Fiquei chocada com o gato pendurado pelo pescoço (…) Absurdo!”
*Forte na notícia


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia