ACM Neto participa da inauguração da nova Câmara de Cruz das Almas nos 120 anos da cidade

O prefeito de Salvador, ACM Neto, esteve neste sábado (29) em Cruz das Almas para participar da da inauguração do novo prédio da Câmara Municipal. A agenda foi resultado de um convite feito pelo presidente do Legislativo de Cruz, vereador Edson Ribeiro (DEM), para que Neto fosse o orador oficial da solenidade, que marcou também a entrega das Medalhas 29 de Julho em comemoração aos 120 anos de emancipação política da cidade.

“De imediato aceitei o convite porque para mim é uma grande honra participar desse dia histórico para Cruz das Almas nos seus 120 anos. Cruz, que é uma referência para o Recôncavo e para todo o nosso estado em diversos aspectos, mas o mais importante que deve ser destacado hoje é o seu povo”, afirmou ACM Neto, para completar:

“Independentemente de ideologia e coloração partidária, todos os que aqui estão amam e ajudam a construir Cruz das Almas”, asseverou.

O presidente da Câmara, vereador Edson Ribeiro, destacou a reforma e modernização do prédio com recursos próprios, com destaque para a aquisição do painel eletrônico de votação, sistema de som com mesa digital, climatização de todos os ambientes com ar-condicionado central, novo mobiliário, espaço para estacionamento e aquisição de um transformador para dar autonomia de energia aos novos equipamentos.

Participaram da solenidade, dentre outras lideranças políticas, os prefeitos Orlando Pereira Filho (Cruz das Almas), José Ronaldo (Feira de Santana) e Marcelo Pedreira; o deputado federal Paulo Azi, os deputados estaduais Alan Sanches, Luciano Simões Filho, Carlos Geilson, Pedro Tavares, Targino Machado e Hildécio Meireles; o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis; e o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Salvador, João Roma.

WhatsApp Image 2017-07-29 at 13.56.23
WhatsApp Image 2017-07-29 at 13.56.24
WhatsApp Image 2017-07-29 at 13.56.39 (1)
WhatsApp Image 2017-07-29 at 13.56.39

Fotos: Ângelo Pontes

ASCOM.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia