Mulher é encontrada morta dentro de casa em Cruz das Almas; marido suspeito do crime tenta suicídio

Uma mulher foi morta a golpes de facadas neste domingo (11) em Cruz das Almas. A vítima identificada como Maria Madalena da Silva, vendedora de bolo caseiro no município foi encontrada morta no interior da residência onde morava na Rua Tiradentes, manhã de hoje por vizinhos.

O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Francisco Xavier Nascimento  de Santana, o “Chico do Táxi” como popularmente é conhecido na região. Populares contam que  Chico havia dito que Madalena tinha passado mal e que iria chamar a SAMU para socorre-lá, mas não retornou mais. Os vizinhos por volta das 8h foram até a residência procurar pela vítima e ao arrombaram a porta, a encontram morta em cima da cama com marcas de arma branca.

Segundo a vizinhança, o casal se desentendia com frequência e Madalena sofria agressões físicas de Chico.

Ainda segundo informações, o esposo da vitima e suposto autor do crime, se encontra na ponte da Pedra do Cavalo e ameaça se jogar. A Polícia Rodoviária Federal está em negociação e em seguida o conduzirá a Delegacia de Cruz das Almas.

WhatsApp Image 2018-02-11 at 12.24.51
WhatsApp Image 2018-02-11 at 12.24.52 (1)
WhatsApp Image 2018-02-11 at 12.24.52

O corpo de Malena foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. A polícia investiga o crime.

 

Blog do Valente

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia