Atendimento da Unidade Móvel da Defensoria na cidade de Cruz das Almas é adiado

O atendimento da Unidade Móvel da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA na cidade de Cruz das Almas, que estava marcado para os próximos dias 6 e 7 de dezembro, teve que ser adiado, devido a um reparo de emergência que precisou ser feito no veículo. As novas datas do atendimento ainda serão definidas.

“Os moradores de Cruz das Almas não ficarão sem os nossos serviços. Assim que a Unidade Móvel estiver liberada para entrar em ação novamente, vamos até à cidade. Aguardem!”, garantiu o coordenador da Unidade Móvel, o defensor público Marcus Vinícius Lopes Almeida.

Com a proposta de ampliar o atendimento da Defensoria Pública e fazê-la chegar à população das cidades que ainda não têm defensor público, a Unidade Móvel percorre as estradas baianas e oferece serviços como exames gratuitos de DNA, para investigação e reconhecimento de paternidade, orientações jurídicas nas áreas de Família, Infância e Juventude, Idoso, Cível e Fazenda Pública, Crime e Execução Penal, Direitos Humanos, Saúde, Violência Doméstica e Curadoria e resolução extrajudicial dos mais diversos tipos de conflitos. Em dois anos de atividades, já foram visitadas mais de 50 cidades e atendidas cerca de 22 mil pessoas.

Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia