Cruz das Almas: Produção do Forró do Bosque nega falta de segurança após cantor Ferrugem abandonar show

A produção do Forró do Bosque em Cruz das Almas emitiu nota de esclarecimento a respeito do cantor Ferrugem que abandonou o show após quase ser atingido por um copo. Na nota, a produção nega falta de segurança no show e frisa a quebra de contrato na cláusula referente ao tempo de apresentação por parte do cantor.

A Produção do Forró do Bosque 2019 vem a público esclarecer que o contrato assinado para apresentação artística do cantor Ferrugem com duração de uma hora no dia 23 de junho de 2019 para a festa Forró do Bosque na cidade de Cruz das Almas (BA) teve todas as cláusulas contratuais cumpridas pelo contratante, inclusive no que se referia ao item segurança, tendo a empresa Silver Vigilância e Segurança Eireli contratada que efetivou a segurança para todo o evento. 

O fato ocorrido da interrupção do show do cantor Ferrugem onde o mesmo após alguns minutos de sua apresentação se retirou do palco descumpre o contrato na cláusula referente ao tempo de apresentação pactuado. 

A frágil alegação do cantor Ferrugem “em nota” por falta de segurança no evento pelo motivo de ter sido ‘QUASE’ atingido por um copo plástico é indevidamente justificada, pois anteriormente se apresentaram no mesmo palco Parangolé, Lambasaia, Calcinha Preta, Saulo Fernandes e após interrupção unilateral do cantor, encerrando o evento Lucas Queiroz, provando, desta forma, de maneira inconteste, a total segurança para que o cantor não se retirasse abruptamente do palco interrompendo o seu show.

O Forró do Bosque não aceita as alegações atribuídas ao contratante pela Assessoria Jurídica do Cantor Ferrugem e tomará todas as medidas pertinentes ao ocorrido.

Após a sua 17a edição de sucesso, o Forró do Bosque seguirá com o compromisso de sempre, respeitando seu público e realizando um dos maiores e mais antigos eventos privados do São João em todo Estado da Bahia.

Segundo informações da assessoria da festa, o cantor começou a apresentação por volta das 22h, mas abandonou o show cerca de 30 minutos depois e não voltou mais. A produção do evento destacou que o cantor alegou que jogaram copo no palco por duas vezes. Ele pediu desculpas ao público e, depois, saiu do palco.

Em nota, a assessoria do cantor informou que Ferrugem não voltou para o palco, depois do ocorrido, por sentir falta de segurança no local.

A assessoria informou, ainda, que o evento apresentou vários problemas estruturais e técnicos e que itens mínimos para a realização da apresentação não estavam disponíveis para a equipe do cantor. 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia