Dom Macedo: Centro de fisioterapia municipal é entregue para a comunidade

WhatsApp Image 2018-04-04 at 18.20.44 (1)
WhatsApp Image 2018-04-04 at 18.20.44
WhatsApp Image 2018-04-04 at 18.20.45

Em clima de festa, Dom Macedo Costa recebeu de presente, na manhã desta quarta-feira (04) o Centro de Fisioterapia do município. A inauguração foi realizada pelo prefeito Egnaldo Piton, vice Edmundo Xavier, pela secretária de Saúde, Luana Piton, e contou com a presença da comunidade macedense.
Em sua fala, Luana Piton destacou o direito constitucional à Saúde, cuja responsabilidade pela implantação e execução é dever do poder público. “Todo investimento financeiro que aqui foi posto é alto, mas na mesma medida que ele é alto em termos financeiros, ele é extremamente alto e valoroso no sentido daqueles que precisam desse serviço”, afirmou Luana.
Até então os pacientes de Dom Macedo Costa que precisavam de atendimento em fisioterapia eram encaminhados para Santo Antônio de Jesus, onde as vagas eram escassas e não atendiam totalmente a demanda.
A secretária também lembrou que o Centro de Fisioterapia funcionará em um espaço que já existia, mas que não estava sendo utilizado, o que era um grande desperdício, tendo em vista a grande necessidade da população por mais assistência em Saúde. O serviço contará com duas fisioterapeutas experientes que atenderão diariamente nos dois turnos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia