Sessão solene marca início de comemorações de aniversário de Dom Macedo Costa

WhatsApp Image 2018-04-04 at 18.20.44 (2)
WhatsApp Image 2018-04-04 at 18.20.44 (3)

Reunindo vereadores, secretários, convidados, o prefeito Egnaldo Piton Moura, o vice Edimundo Xavier, a equipe administrativa e a comunidade, a Câmara Municipal, presidida por Geraldo Jorge Sales, realizou na manhã desta quarta-feira(04), a Sessão Solene de Aniversário de Emancipação Política de Dom Macedo Costa.
A sessão contou com a presença do deputado federal suplente, Robinson Almeida, que mais uma vez expressou sua alegria em poder participar desses momentos festivos do município. “A cidade é resultado do esforço coletivo dos homens e mulheres que aqui convivem. Eu tenho Dom Macedo Costa como uma cidade que já faz parte do meu dia-a-dia e das minhas relações afetivas”, pontuou o deputado que também ressaltou os investimentos que o Governo do Estado tem projetado para região, lembrando a todos que é preciso também planejar a cidade pensando no futuro.
O prefeito Egnaldo Piton destacou as realizações já conquistadas para o município durante este ano e demonstrou sua satisfação em celebrar esse aniversário de Dom Macedo Costa. “Parabenizo nossa cidade pelos 56 anos de emancipação política, da qual nós estamos fazendo parte dessa história. O município teve a contribuição de todos os outros gestores e vereadores que passaram por aqui e hoje o povo nos conferiu esse momento, por isso temos que trabalhar em prol da comunidade”, ressaltou o prefeito.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia