Filhos da terra prestigiam Feira da Agricultura Familiar de Dom Macedo Costa

IMG-20180709-WA0021
IMG-20180709-WA0019
IMG-20180709-WA0020
IMG-20180709-WA0022

Consolidada entre os moradores e cada vez mais procurada por visitantes que chegam à Dom Macedo Costa todos os domingos, a Feira da Agricultura Familiar segue oferecendo produtos agroecológicos cultivados e comercializados diretamente pelos agricultores do município. A qualidade e os ótimos preços têm sido atrativos observados pelos consumidores. No último domingo (08), visitantes ilustres como o ex-prefeito de Dom Macedo Julindo Ribeiro e familiares marcaram presença e saíram com as sacolas cheias.

“Ficamos felizes com a presença dos filhos da terra comprando e prestigiando a Feira da Agricultura Familiar, que cada vez mais se estabelece, conquistando a credibilidade e preferência de todos que nos visitam. Graças a Deus, nossa Feira está cada dia mais forte. Só temos a comemorar!”, afirma satisfeita a secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Mara Borges.

A Feira da Agricultura Familiar de Dom Macedo Costa também conta com atrações musicais, realizadas por artistas locais, e agora acontece no espaço da antiga Prefeitura, no centro da cidade.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia