Nesta quinta, cidade de Dom Macedo comemora 57 anos de emancipação política e terá 5 dias de programação diversificada; confira

O município de Dom Macedo Costa no Recôncavo Baiano completa nesta quinta-feira (04), 57 anos de Emancipação Política e para comemorar este momento a Prefeitura e as secretárias estão preparando cinco dias de uma programação repleta de ações que envolvem serviços destinados à população e que possam reunir os populares e oferecer um momento de valorização a história da cidade e comemoração pelo crescimento da cidade interiorana.

A programação desta quarta-feira, 03, é uma Feira de Saúde na praça principal com serviços de raio-x, orientações de enfermagem, eletrocardiograma, atendimento com ortopedista, autoexame de mama e citopatológico, aferição de pressão arterial, agendamento de preventivos, escuta livre com psicóloga e assistente social, aula de Fit Dance, além de serviços de beleza e outros.

Na quinta, o dia da emancipação, pela manhã será realizado a sessão solene e a noite missa como de costume. Na sexta-feira, todas as escolas apresentarão em praça pública projetos que contam a história de Dom Macedo. Já no sábado um torneio na quadra da Urbis marcará a programação seguida do show de Val Vaqueiro. Já no domingo é a vez de comemoração um ano da Feira da Agricultura Familiar que incentiva o consumo dos produtos locais e fomenta a economia da cidade. À tarde a Comunidade do Dom Vital será contemplada com a inauguração do abastecimento de água que é tão esperado pelos munícipes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia