Moradores e visitantes prestigiam São João de Dom Macedo Costa; assista

 

Recebendo moradores e visitantes que optam pelo festejo em um lugar tranquilo e com uma receptividade calorosa, típica do município, Dom Macedo Costa, no Recôncavo baiano, iniciou na noite de sábado (22) o seu tradicional São João, no “Arraiá do Bate-Quente”, que tem o patrocínio do Governo da Bahia, através da Bahiatursa.

A dupla Juan e Rafael comandou a abertura da festa, fazendo o público cantar junto sucessos do sertanejo e do arrocha universitário, como o hit “Diarista”, composta por eles e consagrada na voz do cantor Tayrone, como também a nova música de trabalho deles, “Coração sem freio”. Os dois, que ganharam muitos fãs entre os jovens macedenses, animaram uma divertida quadrilha improvisada no meio da praça. A festa seguiu com o forró contagiante da banda “Farol de Milha”, já consolidada nos palcos da região e reconhecida por trazer em seu repertório canções tradicionais da autêntica música nordestina. Encerrando o primeiro dia do “Arraiá do Bate Quente”, a banda “Forró Coisa Boa” trouxe para o público um verdadeiro forró pé-de-serra, agradando público de todas as idades.

“Muitas pessoas que já saíram daqui sempre voltam para prestigiar nosso São João, que há alguns anos atrás estava quase esquecido. Convidamos a todos que desejem passar um São João tranquilo, com segurança, com um forró tradicional e pé de serra, para virem para Dom Macedo Costa”, afirmou o prefeito Guito Piton.

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/444030353098486?sfns=mo

 

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/337537653609546?sfns=mo

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia