Prefeitura de Dom Macedo Costa entrega aparelhos de comunicação para eletricistas e cria o “Disk Iluminação Pública”

Profissionais da iluminação pública em Dom Macedo Costa agora estarão mais equipados para suas atividades profissionais. O prefeito Guito Piton com o secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Manoel Antônio Vale, entregaram, na manhã da última sexta-feira (19) aos eletricistas Anderson Barbosa e Jonas Fagundes aparelhos de comunicação para facilitar o desenvolvimento de seus trabalhos.

O aparelho telefônico será utilizado para o “Disk Iluminação Pública”, implantado no município a partir de então. O serviço será um canal exclusivo através do qual a população poderá entrar em contato com os eletricistas, através de chamadas telefônicas ou por whatsapp, para reclamações sobre lâmpadas queimadas nos postes. Os munícipes poderão enviar também fotos para que os profissionais localizem o ponto onde se encontra o problema e agilizem a substituição dos equipamentos. O número do “Disk Iluminação Pública” é (75) 981032080.

Com o tablet, os profissionais poderão realizar de forma mais eficaz a atualização online do parque de iluminação pública, o controle do estoque de materiais através de instalação de programa específico, o acompanhamento da vida útil dos equipamentos de iluminação pública, além do gerenciamento do e-mail para comunicação com a empresa concessionária de energia.

Ascom DMC



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia