Cantor mutuipense é convidado para especial de Roberto Carlos na Globo: “Parecia um sonho”

 

 

Foto: reprodução/Instagram

O cantor baiano Salvador Neto, foi um dos convidados para assistir o especial de fim de ano da Rede Globo, com apresentação do cantor Roberto Carlos. Em entrevista ao Varela Notícias, o artista que é natural da cidade de Mutuípe, no interior da Bahia, falou da emoção que foi assistir a apresentação.

“Parecia que era um sonho, quando eu me vi entrando na Rede Globo e quando cheguei no auditório já tinha um monte de artista da globo lá. Falei: ‘meu Deus do céu, será que sou eu que estou aqui mesmo?’”, contou.

O artista foi autorizado por Roberto a gravar a música “Nossdestaquea Senhora”, que está no CD de comemoração de 10 anos de carreira dele. Em agosto de 2018, ele conheceu o cantor pela primeira vez e ainda entregou o CD de presente.

Em dezembro, após o show no Projac, ele conversou novamente com o Rei. “É uma sensação que não tem palavras. O show dele é realmente incrível. Eu ficava sem entender porque as pessoas ficavam tão nervosas quando o conheciam, e dessa vez, da segunda vez, eu pude compreender. Ele é uma pessoa muito simples, ele tem uma forma de receber como se fosse da sua casa e a gente não espera isso, por ser um rei, por ser o maior cantor da música popular brasileira”, conta.

Fonte Varela Notícias

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia