Corpo de mulher é encontrado dentro saco em casa no bairro de Itapuã

Um crime chocou moradores da 2ª Travessa das Pedrinhas, no bairro de Itapuã, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (4). O corpo de uma mulher de 27 anos, identificada como Cláudia Santana Oliveira, foi encontrado em uma residência da localidade.

De acordo com informações de familiares, a mulher estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (2). Ainda conforme a família de Cláudia, o principal suspeito de praticar o assassinato é o namorado dela, de prenome Edgar, que está foragido.

O pai da vítima, Claudionor Gonçalves, disse que a filha morava com ele, mas ia com frequência na casa do namorado. Ele afirmou que a filha era constantemente agredida por Edgar. O corpo de Cláudia foi encontrado por um filho do suspeito, dentro de um saco plástico que estava no banheiro do imóvel. Cláudia deixa três filhos, de 5, 8 e 10 anos.

Guarnições da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área. Por volta das 12h, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou à residência para remover o corpo. Não há informações sobre o que tenha provocado a morte de Cláudia, que será identificado através de perícia.

Familiares informaram ainda o desaparecimento de Ivan Santana de Oliveira, 26, irmão de Cláudia. Ele foi visto pela última vez no sábado (29).

*Bnews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia