Vídeo mostra mais um ônibus sendo queimado em Salvador; É o segundo em 24 horas

Imagens feitas por um morador do bairro de Tancredo Neves, em Salvador, mostram o momento que um ônibus é consumido pelo fogo. De acordo com testemunhas, o coletivo foi incendiado por criminosos na noite de sexta-feira (11/8), por volta das 22h, na Rua Bahia, considerada a principal da localidade.

Por meio de nota, a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP) atribuiu o ataque ao criminoso conhecido como “Devid do Canal”. Ainda não se sabe quantos homens agiram com ele.

Policiais militares da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp Central) fizeram rondas no bairro, mas não localizaram o suspeito. Um helicóptero do Grupamento Aéreo da PM (Graer) também ajudou nas buscas.

A SSP pontuou ainda que qualquer informação sobre o criminoso podem ser repassadas anonimamente por meio do Disque Denúncia da secretaria (3235-0000).

ONDA DE ATAQUES

Este foi o segundo ônibus incendiado somente na capital baiana em exatamente 24h. O primeiro caso aconteceu por volta das 22h de quinta-feira (10/8) no bairro do Stiep, próximo ao Centro de Convenções. O adolescente envolvido na ação foi apreendido horas mais tarde por policiais militares e encaminhado à delegacia. Outros dois criminosos, flagrados por câmeras da SSP-BA agindo em conjunto com o jovem, continuam sendo procurados.

A série de crimes em Salvador e Região Metropolitana começou após a morte de Marcelo Batista dos Santos, o “Marreno”. Ele era considerado o chefe de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

https://www.youtube.com/watch?v=ZjqaqwLEY14

 

*AratuOnline



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia