’16ª Parada LGBT’ altera trânsito de Salvador neste domingo

(Reprodução/Jornal Grande Bahia)

O trânsito na área central de Salvador continua alterado neste domingo (10) para a realização da 16ª Parada do Orgulho LGBT da Bahia.

Entre às 20h deste sábado (9) e 0h do domingo, o Largo do Campo Grande, trecho lateral do Hotel Tropical da Bahia que cerca a Praça 2 de Julho, segue interditado e com estacionamento proibido nos dois lados. A parada acontece na tarde de hoje com shows na praça do Campo Grande e circulação de trios elétricos na região.

A interdição de veículos será das 9h à 0h, nas seguintes vias: Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro, Mercês, Rosário, Piedade , São Pedro,  São Bento, Praça Castro Alves, Ladeira da Montanha, Rua Carlos Gomes, Rua Senador Costa Pinto e Av. Sete de Setembro (passeio público).

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os veículos que trafegam pelo trecho interditado poderão seguir pelo Largo do Campo Grande, Rua Araújo Pinho, Rua Dr. Augusto Viana e Rua João das Botas. A opção de tráfego para os veículos que passam pela Ladeira da Montanha é seguir pela Av. Lafayette Coutinho (Av. Contorno), Rua Banco dos Ingleses e Largo do Campo Grande.

Fonte: Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia