Homem joga álcool e ateia fogo na mulher enquanto dormia em Salvador

Uma mulher de 59 anos teve o corpo incendiado pelo marido no bairro de Sussuarana, em Salvador, no final da noite de segunda-feira (9), por volta das 23h30.

De acordo com a delegada Heleneci Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam/Brotas), informações preliminares apontam que a vítima estava dormindo quando o agressor jogou álcool sobre o corpo dela e depois ateou fogo.

O homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante. A delegada diz que ele confessou o crime em depoimento, mas que negou que a vítima estivesse dormindo. A possível motivação ainda é desconhecida.

A vítima, identificada como Maria da Conceição Alves dos Santos, foi socorrida em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informação sobre o grau das queimaduras. A delegada Heleneci Nascimento diz que a região genital foi uma das mais afetadas.

“No Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher, infelizmente temos que falar sobre um caso como esse”, lamenta Heleneci.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia