Sete pessoas são assassinadas na capital em 24 horas

Na segunda-feira (2), sete pessoas foram mortas em Salvador, conforme registro da Polícia Civil. Dentre as vítimas, uma é do sexo feminino, de identidade ignorada. A morte foi provocada na Avenida General Graça Lessa, no Engenho Velho de Brotas.

Outras duas vítimas não foram identificadas. Os casos ocorreram nos bairro de São Cristóvão e Itacaranha.  Também na região de Brotas, morreu o policial militar da reserva Carlos José de Jesus Cruz, de 50 anos. Ele foi executado em um estabelecimento nas imediações da Ladeira da Cruz da Redenção.

Completam a lista do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, Luís Henrique Ferreira, 18; Jackson Luís dos Santos Conceição, 26; e Felipe de Oliveira Santos, 22; mortos respectivamente em São Cristóvão, São Marcos e Curuzu.

O número soma-se aos 22 casos ocorridos durante o final de semana. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga motivação e autoria dos crimes. O boletim da SSP pode sofrer alterações na classificação dos crimes no decorrer das apurações.

*Bnews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia