Duas pessoas são presas por venda ilegal de gás em Salvador

Durante operação deflagrada nesta última quarta-feira (14/12), duas pessoas foram presas e outras duas foram conduzidas às unidade policial pela Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) e Agência Nacional de Petróleo (ANP), por venda ilegal de gás em Salvador. Com eles, foram apreendidos 38 botijões de de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP).

Eriovaldo Amorim Gomes, de 66 anos, proprietário da Disk Água e Gás, no Petromar, que guardava botijões dentro de casa, e Leandro Alves de Aguiar, 31, que guardava e vendia os produtos na porta da residência, em Stella Maris, foram ouvidos pela delegada Idalina Otero, titular da Decon, e indiciados por crime contra a ordem econômica e contra o meio ambiente. Já a ANP autuou a dupla por venda ilegal. As duas outras pessoas conduzidas à unidade policial foram ouvidas e liberadas, em seguida.

Se condenados, os dois podem receber penas de 1 a 5 anos. Eles foram encaminhados na manhã desta quinta-feira (14/12) para a audiência de custódia no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF).

*Aratu Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia