Aulão do FitDance vai movimentar a Barra em Salvador na tarde deste domingo

                                                            (Foto: Agência Califórnia)
Sucesso de público na primeira edição, o aulão do FitDance será responsável por agitar a programação da CASA SKOL novamente hoje (28) a partir das 17h, unindo o público de Salvador através da música e da dança. 
Entre baianos e turistas, a multidão que se formou em frente a CASA SKOL encantou quem passou pela Barra no último domingo, mostrando um público variado no estilo e na idade, reunindo desde os mais jovens aos mais velhos, tornando o espaço o metro redondo mais democrático da cidade.
Segundo a organização do evento, o grupo colocou cerca de 10 mil pessoas, para dançar ao som dos maiores sucessos do verão. A ação faz parte da programação da CASA SKOL que promete agitar os finais de semana em Salvador durante o período pré-Carnaval.
Os foliões deram um verdadeiro show de animação e provaram que redondo mesmo é estar junto e sair do quadrado, derrubando as barreiras do preconceitos e fazendo uma festa bonita no primeiro camarote aberto ao público do Carnaval de Salvador.
Com participação do folião pipoca, os participantes exibiram os seus melhores passos de dança, entre o funk, o pagode e o arrocha, fazendo a mistura que só a cerveja SKOL e o Carnaval de Salvador é capaz de fazer.
Sobre a CASA SKOL
A cerveja SKOL trouxe para o Carnaval de Salvador a CASA SKOL – o primeiro camarote aberto do carnaval. Localizada no coração do Circuito Dodô (Barra/Ondina) o espaço pretende tornar a folia baiana ainda mais democrática e acessível e uma programação musical diversificada para agradar a todos os gostos. No próximo sábado, dia 27, a CASA SKOL recebe o cantor Dan Valente.
*Ascom


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia