Para fugir das agressões do companheiro, mulher pula do primeiro andar

Foto: Ilustrativa

Uma jovem de 22 anos se jogou do primeiro andar da residência em que morava, na noite desta quinta-feira (11), na tentativa de fugir das agressões do companheiro G.R.S., de 35 anos. O caso aconteceu no bairro do Doron, região do Cabula, em Salvador.

A vítima, que já havia sido espancada antes de tentar fugir, foi socorrida pelo próprio companheiro para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada em estado estável.

Conforme o boletim de ocorrência do HGE, a vítima, que está com vários ferimentos no corpo, relatou aos policiais da unidade de saúde, que há quatro anos convivia com o agressor. Ela estava no interior da residência quando foi agredida e para tentar se livrar de mais agressões, se jogou do primeiro andar e caiu sobre um portão de ferro.

A reportagem entrou em contato com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), e segundo a delegada Heleneci Nascimento, não soube informar ainda a situação, pois ainda não tinha conhecimento dos autos e a Central de Flagrantes já tinha resolvido inicialmente o caso. Entramos em contato com a Central de Flagrantes, mas não obtivemos informações.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia