Quinze homicídios são registrados em Salvador e RMS no final de semana

A Polícia Civil registrou quinze óbitos em Salvador e Região Metropolitana neste final de semana. Ao todo, dez casos ocorreram na capital, conforme o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
Uma das vítimas é do sexo feminino. A morte foi causada na Rua 21, em frente à Igreja Universal, no bairro do Arenoso, em Salvador. A mulher não foi identificada pela polícia. A última vítima deste domingo (21), também de identidade ignorada, foi morta na Mata Escura – final de linha de Santo Inácio.
Na capital, os demais casos foram registrados nos Barris, Baixa da Quintas, Cidade Nova, Plataforma, Tancredo Neves e Cajazeiras II, onde dois casos foram registrados em via pública. As vítimas foram Luã dos Santos Ferreira, de 25 anos, e Josias Sena Benfica, 22.
Na RMS, as mortes ocorreram em Lauro de Freitas (2), Dias D’Ávila e Vera Cruz.
Até então é o final de semana com maior número de mortes em Salvador e cidades vizinhas em 2018. A autoria, motivação e modalidades dos crimes serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Bocão News.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia