Suspeito de provocar acidente em Itapuã alega que sofreu mal súbito

                        Foto: reprodução/WhatsApp

O empresário Ubiratan de Oliveira, suspeito de causar o acidente que deixou 15 pessoas feridas no bairro de Itapuã, em Salvador, disse em depoimento à Polícia Civil que sofreu um mal súbito antes do caso. A informação foi dada na tarde desta segunda-feira (22/1) pelo titular da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), ACM Santos.

Durante o depoimento, destacou o delegado, o motorista negou que estava brigando com uma mulher dentro do automóvel. A informação havia sido dada por vítimas e testemunhas que estavam no local no momento em que o veículo de Ubitaran bateu em outro carro e invadiu um ponto de ônibus.

CASO

Era início da noite de sábado (20/1) quando o automóvel dirigido por Ubiratan atingiu outro carro e invadiu um ponto de ônibus. O tabuleiro de uma vendedora de acarajé também foi atingido e ficou completamente destruído.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) confirmou, no momento do caso, seis feridos. Mais tarde, esse número subiu para 15.

Testemunhas disseram que o motorista apresentava sinais de embriaguez e invadiu a pista na contramão. “Ele veio pra cima de nós. Tive que jogar minha neta, de quatro anos, pra longe e eu recebi a pancada”, informou uma delas.

*Aratu



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia